Hoje, palestra sobre planejamento e resultados é tema da abertura do ano letivo municipal

Para marcar o início do ano letivo municipal que ocorre no próximo dia 18 de fevereiro, a Prefeitura de Torres e a Editora Positivo dão as boas-vindas aos educadores com a palestra “O Planejamento da Ação Docente como Forma de Garantir Melhores Resultados Educacionais”, com Renato Casagrande. A iniciativa vai ocorrer nesta segunda-feira, 11 de fevereiro, às 19h30min, no Centro de Convenções da Ulbra Torres.

A palestra é dirigida às equipes diretivas, pedagógicas e corpo docente das Escolas Municipais de Educação Infantil e Ensino Fundamental que compreendem cerca de 450 servidores. Também devem comparecer professores de municípios próximos. O prefeito Carlos Souza vai prestigiar a solenidade oficial de abertura do ano letivo 2019.

Renato Casagrande é trazido pela Editora Positivo. Casagrande é conferencista, palestrante e consultor em Educação e Gestão. Referência nacional na formação de professores, gestores e na geração de resultados para instituições educacionais (públicas e privadas). Presidente da Associação Brasileira de Coaching Educacional e da Alleanza Brasil, empresa especializada em gestão da educação. Professor de cursos de pós-graduação da Universidade Positivo (Curitiba-PR). Autor de livros e artigos publicados tanto no Brasil, quanto no exterior.

É também doutorando em Educação, pela Universidade de Aveiro (Portugal). Mestre e bacharel em Administração, pela Fundação Getúlio Vargas. Licenciado em Matemática.  Especialista em Recursos Humanos, Gestão Educacional, Mentoring & Coaching. Tem formação em Liderança Educacional, pela PennState University (EUA).

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo