MENU

Hoje, palestra sobre planejamento e resultados é tema da abertura do ano letivo municipal

Para marcar o início do ano letivo municipal que ocorre no próximo dia 18 de fevereiro, a Prefeitura de Torres e a Editora Positivo dão as boas-vindas aos educadores com a palestra “O Planejamento da Ação Docente como Forma de Garantir Melhores Resultados Educacionais”, com Renato Casagrande. A iniciativa vai ocorrer nesta segunda-feira, 11 de fevereiro, às 19h30min, no Centro de Convenções da Ulbra Torres.

A palestra é dirigida às equipes diretivas, pedagógicas e corpo docente das Escolas Municipais de Educação Infantil e Ensino Fundamental que compreendem cerca de 450 servidores. Também devem comparecer professores de municípios próximos. O prefeito Carlos Souza vai prestigiar a solenidade oficial de abertura do ano letivo 2019.

Renato Casagrande é trazido pela Editora Positivo. Casagrande é conferencista, palestrante e consultor em Educação e Gestão. Referência nacional na formação de professores, gestores e na geração de resultados para instituições educacionais (públicas e privadas). Presidente da Associação Brasileira de Coaching Educacional e da Alleanza Brasil, empresa especializada em gestão da educação. Professor de cursos de pós-graduação da Universidade Positivo (Curitiba-PR). Autor de livros e artigos publicados tanto no Brasil, quanto no exterior.

É também doutorando em Educação, pela Universidade de Aveiro (Portugal). Mestre e bacharel em Administração, pela Fundação Getúlio Vargas. Licenciado em Matemática.  Especialista em Recursos Humanos, Gestão Educacional, Mentoring & Coaching. Tem formação em Liderança Educacional, pela PennState University (EUA).

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on google
Share on pinterest
Share on email
Share on print