Neste sábado, a comunidade vai conhecer a Corte do 31º Festival Internacional de Balonismo

Treze candidatas à Corte das Soberanas do 31º Festival Internacional de Balonismo vão participar neste sábado, 23 de fevereiro, do Concurso que será realizado na Prainha, na Praça Borges de Medeiros, a partir das 18h. As vencedoras deverão participar de atividades, entrevistas e toda a programação do Festival que vai ocorrer de 1º a 5 de maio.

O concurso para a escolha da Rainha e duas Princesas é uma realização da Prefeitura de Torres, por meio da Secretaria Municipal de Turismo. As candidatas recebem a consultoria da promotora de eventos, Geny Rayo.

Desde a última segunda-feira, 18, com o encerramento das inscrições, as participantes passam por uma preparação com workshops sobre a história do Balonismo; funcionamento do balão; história de Torres, aspectos culturais de âmbito geral, aspectos turísticos do município e ainda, postura e desenvoltura na passarela.

Nesta sexta-feira, 22, as candidatas realizam uma prova, onde será avaliado o nível de conhecimento sobre os assuntos estudados durante a semana. A nota será apresentada amanhã, durante o concurso pelo corpo de jurados que é formado por cinco integrantes.

 

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo