Assinado Termo de Colaboração entre Prefeitura e Apae Torres

Foi assinado no dia 19 de fevereiro, o Termo de Colaboração entre a Prefeitura e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Torres – APAE, no valor de R$ 96.000,00 durante o exercício de 2019. Nesta oportunidade, estiveram reunidos o prefeito Carlos Souza, o presidente da Associação, Luis Cláudio Daitx e a diretora Inajara Aparecida Daitx. O ato contou com a presença da secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Neusa Carlo.

Esta parceria foi firmada através da Lei federal nº 13.019/14 e tem por objeto a cooperação técnica e financeira para contratação de recursos humanos visando um atendimento especializado a crianças, jovens e adultos com faixa etária de 0 (zero) a 17 (dezessete) anos e/ou acima regularmente matriculados na rede regular de ensino, com deficiência, em situação de dependência e/ou desproteção social.