No retorno às aulas, Assistência Social realiza ações de incentivo

A Prefeitura de Torres, através da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos e de seu Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, organizou um dia especial de retorno às aulas para as crianças e adolescentes. O objetivo da ação foi de estímulo, orientação, incentivo e valorização ao retorno a escola. A atividade aconteceu no dia 18 de fevereiro, segunda-feira no núcleo do SCFV.

Com muito carinho os educadores sociais organizaram um dia cheio de novidades. Pela manhã, dinâmicas e jogos, e à tarde proporcionaram às crianças e adolescentes um espaço de embelezamento junto com uma palestra onde foi abordado a importância do cuidado com o corpo, a autoestima, bem como a conscientização do estudo para o futuro, partindo de que a educação é uma arma poderosa. Através dela, um cidadão se torna mais crítico, tem mais oportunidades de emprego e melhoria na qualidade de vida.

Pela parceria e dedicação, a Secretaria de Assistência Social agradece aos profissionais voluntários: Cabeleireira Juliana Strege; Barbeiro Ramon, Manicure Patricia, Make e limpeza de pele com Rose.