Servidores municipais têm atendimento médico e psicológico na Prefeitura

A Secretaria da Administração e Atendimento ao Cidadão, através da Diretoria de Gestão e Qualificação de Pessoas, informa que a partir da última semana de março, os servidores públicos estão contemplados com o atendimento psicológico e de medicina do trabalho através do Setor de Apoio Clínico situado nas dependências da Secretaria. O agendamento se dá por meio do ramal 356, quando o interessado tomará conhecimento dos dias e horários para consultas.

A assistência psicológica ocorrerá com a servidora Psicóloga, Luziane Goulart Barbosa e o novo servidor, Mozart Teixeira Cabral, Médico do Trabalho, contribuirá em muito nas demandas envolvendo a saúde e qualidade de vida do trabalhador. Na semana passada, o secretário da Administração, Enoir da Silva Rosa e a diretora Hélvia Sanae Mano trataram sobre o acolhimento que será prestado aos funcionários.

Dentro dos objetivos da contratação e atribuições do médico, podemos citar alguns pontos:
– realizar as perícias admissionais;
– realizar as perícias singulares;
– traçar o perfil da saúde dos servidores para futuros trabalhos de prevenção e conscientização;
– elaborar e realizar projetos para Palestras, oficinas e seminários voltados à saúde física e mental do servidor.
– realizar consultas e atendimentos