Prefeito recebe Miss Torres Be Emotion 2020

A Miss Torres Be Emotion 2020, Bianca Selau Leffa, 18 anos, visitou o prefeito Carlos Souza em seu Gabinete, nesta sexta-feira, 5 de abril. A estudante de Enfermagem na Ulbra, moradora do bairro Centro, representará o município na primeira semifinal do Miss RS Bc Emotion que ocorrerá em junho promovido pela Band/RS.

Bianca é modelo desde os 15 anos, atualmente está com 1,76 de altura. Além de Miss Torres, ela possui outros dois títulos: em 2016, Miss Sombrio Juvenil e neste ano, também Miss Garota Resort dos Cânions. No momento ela também trabalha na Prefeitura de Torres.

Muitos são os planos dela. Deseja ser Miss Rio Grande do Sul e depois, receber a faixa de Miss Brasil. Com isto, pretende ter valorizada sua carreira de modelo. Sempre pensando no dia de amanhã, Bianca que também é massoterapeuta, vai transferir o curso na Ulbra para Fisioterapia, atividade que deverá atuar mais intensamente no futuro.