Balões colorem a orla do Guaíba

A orla do Guaíba em Porto Alegre, foi palco de um grande espetáculo no fim da tarde do último domingo, dia 14. Cinco balões com pilotos de Torres tornaram o pôr-do-sol ainda mais bonito. A ação foi realizada pela Prefeitura de Torres, com o objetivo de divulgar o 31° Festival Internacional de Balonismo. Os gigantes chamaram atenção no Anfiteatro Pôr do Sol, brilharam nas selfies de adultos e crianças e foram destaque da imprensa da capital.
No que depender do público que acompanhou a apresentação e que marcou presença mesmo durante o GreNal, a participação dos porto-alegrenses no Festival será expressiva. Quem passou pela orla ou esteve no local, pode acompanhar de perto o encanto dos balões. Filas se formaram para experimentar o voo cativo. Os pilotos oportunizaram às pessoas um novo olhar sobre um dos mais belos entardecer do Estado.
Foram parceiros nesta realização, a Federação Gaúcha de Balonismo e a Prefeitura de Porto Alegre. Participaram da ação os pilotos Ricardo Lima, Murilo Hoffman, Vinícius Tedesco, Fabio Lopes e Laís Pinho.