Torres será sede da 3ª etapa da Competição Bombeiro de Ferro

A competição de BOMBEIRO DE FERRO, organizado pelo Corpo de Bombeiros Militar do RS é um evento comemorativo ao dia 04 de maio – Dia Internacional do Bombeiro, o qual tem por finalidade estimular a competição sadia entre os bombeiros militares, promover a integração entre as diferentes unidades existentes na Instituição, reafirmar os valores inerentes ao ideal de salvar vidas alheias e defender seus bens, em uma atividade que reúne diversas valências intelectuais, físicas e técnicas necessárias ao desempenho operacional em conjunto com elementos profissionais característicos da atividade fim dos soldados do fogo.
A Prova é composta por uma sequência de quatro fases, contendo obstáculos com vários níveis de dificuldade, as quais deverão ser percorridos de forma ininterrupta, no menor tempo pelo competidor.
A terceira etapa será realizada em Torres, paralelo ao Festival Internacional do Balonismo, dia 04 de maio com início as 09 horas da manha. Estima-se cerca de 60 atletas e centenas de visitantes na Praça Borges de Medeiros – Prainha para prestigiar o evento.
A prefeitura destaca que no período de 30 de Abril até o dia 04 de Maio, parte da Avenida Beira será bloqueada para montagem da estrutura e realização do evento.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo