Com o Atletismo, realizada mais uma etapa dos Jogos Escolares de Torres

Entre os dias 23 e 25 de abril, foi realizada a etapa de Atletismo sendo a última modalidade da primeira parte dos Jogos Escolares de Torres. A competição aconteceu na pista em torno do campo de futebol da ULBRA. Doze escolas do município participaram do jogos.

Após a disputa das 26 provas previstas, mais de 150 medalhas foram entregues, além do troféu para escola campeã da modalidade, Iinstituto Estadual Marcílio Dias com 10 medalhas de ouro seguida de perto pelas escolas Alcino Pedro Rodrigues (9 ouros), José Quartiero (8 ouros), Manoel Ferreira Porto (8 ouros) e Governador Jorge Lacerda (7 ouros).

Os atletas campeões estão automaticamente classificados para a etapa de coordenadoria dos JERGS que acontecem no segundo semestre deste ano.

A próxima etapa do JET acontecerá no mês de julho com o Basquetebol sendo realizado na Escola Alcino Pedro Rodrigues e o Voleibol na Escola Manoel Ferreira Porto. Os Jogos Escolares de Torres são realizados pela Secretaria Municipal de Educação através do coordenador de esporte escolar, professor Darlei Comin.