Comitiva do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos visita a Prefeitura

O prefeito Carlos Souza recebeu na tarde desta quarta-feira, 8 de maio, comitiva de assessores do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, representando a ministra Damares Alves. Nesta visita de cortesia, colocaram a Pasta à disposição. Na oportunidade, conversaram com o prefeito e alguns secretários municipais sobre as principais ações da administração municipal.

Neste contato, a comitiva conheceu a realidade do município, tratando de vários assuntos pontuais. Ao colocarem o Ministério à disposição, a comitiva já levou para Brasília, um anteprojeto referente ao Ginásio de Esportes para a Escola Municipal Fundamental Mampituba. O esboço foi entregue pela secretária municipal Sílvia Teixeira Pereira. .

Participaram do encontro, o presidente do Conselho Nacional da Juventude, Esporte e Lazer, Carlos Camacho, que trabalha diretamente com Damares Alves; Sandro Righi, do PSL Federal; o técnico Shindi Árimori, o presidente local do PSL, Luiz Pinheiro, entre outros. Da Prefeitura também estavam o chefe de gabinete, Hélio Matos, e o secretário municipal do Meio Ambiente e Urbanismo, Júlio Agápio. O prefeito agradeceu a visita da comitiva visando fortalecer a parceria no encaminhamento de melhorias para Torres.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo