São Brás recebe ações de melhorias da administração municipal

Na manhã desta segunda-feira, 8 de julho, o prefeito Carlos Souza, junto com o Secretário interino da Obras e Serviços Públicos, Mauro Dias, acompanhou o trabalho realizado em várias ruas do bairro que estavam recebendo base graduada. O trabalho iniciou pelas ruas de maior fluxo e resulta da atuação de Obras e da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Pesca.

De acordo com o secretário, este material é bastante resistente. O resultado esperado é que as ruas sofram menos nas chuvas com a abertura de buracos, justamente porque a base é mais compactada. Este material já é utilizado pela Secretaria de Desenvolvimento Rural nas estradas.

Após esta visita ao bairro, onde conversou com vários moradores e comerciantes do lugar, para diretamente escutar a população e com isto melhor atender a comunidade, o prefeito também dirigiu-se ao ESF de São Brás. Nesta Unidade de Saúde, Carlos Souza dialogou com servidores e pacientes.

Dos usuários ouviu sobre o método de obter consultas, sobre o atendimento dos funcionários, médico e sobre a distribuição de medicamentos. O prefeito comentou que este contato com a população é propositivo para o melhor encaminhamento das demandas apresentadas na área de Saúde.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo