Domingo é dia da 5ª Corrida e Caminhada com a APAE de Torres

Será realizada neste próximo domingo, 4 de agosto, a 5ª Corrida e Caminhada com a APAE de Torres, na modalidade Corrida de Rua. Podem participar atletas a partir de 16 anos, com percursos de 4km, 8Km e 4 km Kangoo. A largada é às 9h, na Praia Grande, da Monte Bello Lounge, situada na Avenida Beira-Mar, 830. As inscrições encerram-se nesta quinta-feira, 1º de agosto, às 18h.

As inscrições são realizadas por meio do site www.aad.esp.br onde também poderão ser obtidas informações sobre o trajeto da corrida que ocorre a maior parte à beira-mar e que desta maneira sofrerá alteração no trânsito entre o princípio da manhã e o mais tardar, às 11h. O evento é promovido pela Associação de Apoio ao Desporto, Sistema Fecomércio/RS-Sesc Torres e APAE Torres, com apoio da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte.

A competição tem por objetivo difundir e incentivar a prática de corridas de rua, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida dos participantes. Outro propósito é o de também contribuir com a APAE. A inscrição é de R$55,00, com direito a camiseta e medalha de participação, sendo todo o montante revertido para a entidade. Inscreva-se!

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo