Prefeitura recupera rede elétrica do Caminho da Santinha, prejudicada por vandalismo e roubos de fios

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos concluiu na manhã desta segunda-feira, 12 de agosto, os trabalhos de reposição de fiação elétrica no Caminho da Santinha, um dos principais pontos turísticos de Torres. O roubo de fios deixou o local sem iluminação neste último fim de semana. De acordo com o titular da Pasta, Davino Lopes, a tubulação danificada foi toda reconstituída. O prejuízo só não foi maior, porque a rede é de alumínio e o interesse maior é por fios de cobre.

A Prefeitura pede à população para ajudar na conservação dos bens públicos, denunciando crimes praticados contra o patrimônio do povo, como deste tipo. Em qualquer atitude suspeita, os moradores podem avisar a Guarda Municipal, ligando para a Prefeitura, fone (51) 3626 9150 ramal 211.

A iluminação de LED no Caminho da Santinha foi inaugurada no local em novembro último, representando mais segurança e conforto para as pessoas, mais economia para os cofres públicos, além de ser um importante investimento no turismo local. Com a iniciativa foram incentivadas as caminhadas noturnas. Foi mais uma importante obra da Administração Municipal há muito tempo esperada pela população de Torres, por turistas e veranistas.