Começa neste domingo, Série B do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2019

Começa neste domingo, 1º de setembro, os jogos da segunda divisão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2019. A realização é da Prefeitura Municipal com o apoio da Liga de Futebol Torrense. São estes os clubes envolvidos: Centro Esportivo Itapeva- CEI, Heineken F.C., Amigos do Adri F.C., Ferropel F.C., Guarita Club, S.E. Maracanã, Pequeno F.C e E.C. São Braz.

Neste domingo, pelo grupo A, vão se enfrentar, no estádio Balbinão, às 13h15min, Ferropel X Amigos do Adri e às 15h15min, Pequeno X Guarita. No mesmo dia, pelo grupo B, jogam às 13h15min, CEI-Centro Esportivo Itapeva X Heineken e às 15h15min, Maracanã X São Brás, ambos no Complexo Mar Azul.

Os dois jogos da semifinal do Campeonato estão previstos para o dia 22 de setembro e a final para o dia 29 de setembro.