Na Prefeitura, abertas inscrições para curso de “Boas Práticas na Alimentação”

Foi aberto nesta segunda-feira, 30 de setembro, o período de inscrições para mais um curso de “Boas Práticas na Alimentação” promovido pela Secretaria Municipal do Trabalho, Indústria e Comércio, Sindilojas e Sebrae. O curso será realizado nos dias 14 e 15 de outubro, das 14h às 22h, na Casa da Terra.

A ação demonstra o interesse do município em qualificar o setor para melhor atender os visitantes e moradores. Representantes de diferentes segmentos do ramo da alimentação devem participar, devido a necessidade do Curso para liberação ou renovação de alvarás. É imprescindível o certificado de capacitação de “Boas Práticas na Alimentação”.

No programa, que será ministrado por consultor do Sebrae, estudo sobre a legislação na área e conteúdo sobre produção, armazenamento, higienização, entre outros. Mais informações na Sala do Empreendedor, situada no térreo do Prefeitura, ou através do fone (51) 3626 9150 ramal 238, local para as inscrições. As vagas são limitadas.