Prefeito recebe visita de oficiais coordenadores do evento regional das Juntas de Serviço Militar na cidade

Nesta quinta-feira, 3 de outubro, das 10h às 17h, Torres sedia a reunião dos secretários das Juntas de Serviço Militar do Litoral Norte. O evento ocorre na Casa da Terra numa promoção do Posto de Recrutamento e Mobilização (PRM) de Porto Alegre com apoio da Prefeitura de Torres.

Na tarde dessa quarta-feira, 2 de outubro, o prefeito Carlos Souza e o secretário da Junta de Serviço Militar de Torres, servidor Ricardo da Rosa Damásio, receberam a visita dos oficiais do Posto de Recrutamento e Mobilização (PRM) de Porto Alegre: tenente coronel Adilton Cardozo Nunes, Chefe do PRM; tenente Mariane Kirt, 1º tenente Ronaldo Foster Almeida, delegado de Serviço Militar e o 1º tenente Rivaldo José de Farias, oficial mobilizador.

Na oportunidade foram tratados alguns trâmites sobre o evento regional em Torres. O município tem uma parceria com o Exército Brasileiro, onde oferece os serviços de alistamento militar. Neste encontro que reúne representantes do LN, são abordados itens de atualização técnica para maior agilidade dos serviços.

Anualmente, em Torres, são alistados entre 250 e 300 jovens que são automaticamente dispensados do serviço militar, pois o município não é tributário. A Junta de Serviços Militar de Torres está localizada no prédio da Prefeitura, 3º andar, e funciona  às segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30 e às terças e quintas-feiras, das 13h às 17h30,