Rua Carlos Souza: Prefeitura faz obras de drenagem preparando para a pavimentação asfáltica

Com recursos próprios, a Prefeitura realiza obras de drenagem na Rua Carlos Souza, desde o início desta semana, para receber pavimentação asfáltica. A obra ocorre em 265 metros, trecho da Avenida do Riacho à Rua Navegantes, no Igra Sul.

Na tarde desta última terça-feira, 1º de outubro, o prefeito Carlos Souza verificou o andamento do trabalho acompanhado do secretário de Obras e Serviços Públicos, Davino Lopes, e do secretário do Meio Ambiente e Urbanismo, Júlio Agápio.

A iniciativa vai beneficiar o fluxo de pedestres e motoristas da redondeza. A obra de pavimentação melhorará muito a mobilidade urbana da população que desloca-se do centro da cidade em direção ao Parque do Balonismo. Este acesso vai desafogar o trânsito na parte central, além de proporcionar maior segurança na Carlos Souza.

Se o tempo ajudar, as obras de drenagem duram cerca de 10 dias. Com a conclusão, será iniciada a pavimentação asfáltica que já tem empresa licitada para a execução. Esta obra faz parte do “Transforma Torres” – Pacote de Obras de Infraestrutura Urbana e Turística que está acontecendo na cidade.