Divulgado resultado definitivo das eleições de Conselheiros Tutelares em Torres

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do Município de Torres – COMDICA divulgou nesta segunda-feira, 14 de outubro, a nominata definitiva dos candidatos eleitos para a função de conselheiros tutelares. Foi homologado o resultado preliminar tornado público já no dia 6 de outubro, data da eleição.

São titulares: 1. Cleusa Regina Martins Brocca 2. Neusa Quadros da Luz Carvalho 3. Izabel da Costa Rodrigues Silveira 4. Livia Rosane Falcão dos Santos 5. Melissa Rodrigues Fraga.

São suplentes: 1. Daiana Schirmer 2. Luciana Pinho Lupim Gatto 3. Gabriela Rodrigues Alves 4. Vanessa Costa Simão 5. Eraci Guedes Pereira 6. Paulo César Gonçalves 7. Ester Oliveira Barcellos 8. (sem candidato) 9. (sem candidato) 10. (sem candidato)

De acordo com o Comdica, resolvidos os recursos e registros do processo eleitoral, não sendo verificado, pela Comissão Especial Eleitoral, qualquer ato que justifique pena de cassação, fica homologada a nominata acima, a qual será disponibilizada no mural oficial da Prefeitura de Torres e no site da Prefeitura.

O tema consta do edital nº 018/2019 e é assinado pelo presidente do Conselho, Belimar da Silva Guimarães e pela presidente da Comissão Especial Eleitoral, Débora Lupim Fernandes.