Agentes de Saúde e de Combate às Endemias são homenageados com um almoço por Carlos Souza

Em agradecimento ao serviço prestado pelos agentes comunitários de saúde e pelos agentes de combate às endemias, o prefeito Carlos Souza, a secretária de Saúde, Suzana Machado, e o secretário de Administração e Atendimento ao Cidadão, Cláudio Paranhos, ofereceram um almoço para as categorias em comemoração ao Dia do ACS e ACE, celebrado nacionalmente em 4 de outubro. Participaram da confraternização, 34 agentes comunitários de saúde e sete agentes de combate às endemias.

A confraternização ocorreu nesta quarta-feira, 16 de outubro, ao meio-dia, no Hotel Oceano. Durante o almoço, acompanhado pela primeira-dama, Susi Souza, o prefeito agradeceu e elogiou ao empenho do pessoal, homens e mulheres que atuam para o bem estar da comunidade de Torres. “Muito obrigada pelo apoio e parceria” disse.

Durante o evento, três agentes comunitárias foram homenageados por completarem 20 anos do Programa no município: Fátima Cardias, do ESF Alberto João Miguel (Vila São Joao) e duas do ESF Manoel Bernadino (Rio Verde), Elisangela Bauer e Cilene Rocha.
Na oportunidade, a secretária Suzana entregou tablets aos agentes, para substituir os que estavam estragados ou ultrapassados. O clima foi de festa, também fizeram questão de participar os agentes que estavam de férias.