Agentes de Saúde e de Combate às Endemias são homenageados com um almoço por Carlos Souza

Em agradecimento ao serviço prestado pelos agentes comunitários de saúde e pelos agentes de combate às endemias, o prefeito Carlos Souza, a secretária de Saúde, Suzana Machado, e o secretário de Administração e Atendimento ao Cidadão, Cláudio Paranhos, ofereceram um almoço para as categorias em comemoração ao Dia do ACS e ACE, celebrado nacionalmente em 4 de outubro. Participaram da confraternização, 34 agentes comunitários de saúde e sete agentes de combate às endemias.

A confraternização ocorreu nesta quarta-feira, 16 de outubro, ao meio-dia, no Hotel Oceano. Durante o almoço, acompanhado pela primeira-dama, Susi Souza, o prefeito agradeceu e elogiou ao empenho do pessoal, homens e mulheres que atuam para o bem estar da comunidade de Torres. “Muito obrigada pelo apoio e parceria” disse.

Durante o evento, três agentes comunitárias foram homenageados por completarem 20 anos do Programa no município: Fátima Cardias, do ESF Alberto João Miguel (Vila São Joao) e duas do ESF Manoel Bernadino (Rio Verde), Elisangela Bauer e Cilene Rocha.
Na oportunidade, a secretária Suzana entregou tablets aos agentes, para substituir os que estavam estragados ou ultrapassados. O clima foi de festa, também fizeram questão de participar os agentes que estavam de férias.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência