Abertura do Natal Torres encanta público presente

O Natal Torres – um mar de amor e paz, foi aberto oficialmente no domingo, 24 de novembro, dando início à programação Natalina que vai até o dia 23 de dezembro de 2019. A solenidade de abertura aconteceu no palco em frente a Rua Céu de Led, localizado na Av. Itapeva nº 245, e contou com a emocionante chegada do Papai Noel e o show Natal em Cordas com Marcello Caminha e Pepeu Gonçalves.

O evento teve público recorde, em torno de 15 mil pessoas estiveram presentes no local do evento. O maior espetáculo da cerimônia de abertura foi a chegada do Papai Noel, que veio de barco pela Lagoa do Violão e foi conduzido pelo Corpo de Bombeiros Militares de Torres até o público que o recepcionou com aplausos e as crianças puderam entregar suas cartinhas com seus desejos de Natal. O prefeito Carlos Souza, acompanhado da primeira-dama Susi Souza, junto com o vice-prefeito, Fábio Amoretti, a secretária de Trabalho, Indústria e Comércio Adriani Amoretti, o secretário de Turismo, Cultura e Esporte Fernando Nery e o presidente da Câmara de Vereadores Carlos Jacques, entregaram a chave da cidade ao Papai Noel. Na oportunidade, o prefeito agradeceu a todos os envolvidos com o Natal Torres, e por poder compartilhar com a comunidade esse momento de emoção. Na ocasião também homenageou a presidente do Conselho Municipal dos Idosos, Ingrid Emmer, por sua dedicação e envolvimento com as causas da cidade e a presenteou com a camiseta do projeto de Natal e um vôo de balão.

A partir de 26 de novembro, o Papai Noel estará na casa dele, localizada na Praça XV para selfies com a criançada, de terça a quinta e domingo das 16h às 21h, sexta e sábado das 16h às 23h. A programação segue também com apresentações nos palcos localizados na Rua Céu de Led e no coreto Praça XV. É destaque da programação também o desfile temático que acontecerá no dia 14 de dezembro na Av. Barão do Rio Branco a partir das 19h30min.

Acompanhe a programação completa em nosso site e redes sociais da Prefeitura Municipal de Torres.