Prefeitura entrega a obra sob a Elevada da Vila São João

Já sendo bem aproveitada por moradores, foi entregue oficialmente nesta segunda-feira, 25 de novembro, a obra sob a Elevada da Vila São João, uma antiga demanda da comunidade. O local recebeu a pavimentação em PAVS, nos contornos internos adjacentes às calhas de drenagem existentes, foram feitos acessos internos e pista exclusiva para táxis.

O prefeito Carlos Souza, acompanhado da primeira-dama Susi Souza, junto com o vice-prefeito, Fábio Amoretti, e a secretária municipal do Trabalho, Indústria e Comércio Adriani Amoretti, caminharam por toda a área, destacando a importância da obra para a Vila São João. O prefeito destacou ainda seu desejo de que a comunidade se aproprie desse local para que se torne um grande espaço de lazer.

Várias obras já realizadas na comunidade foram citadas pelo prefeito, como muitas melhorias produzidas pela Secretarias, entre elas de Obras e Serviços Públicos drenagem, substituição de cano e iluminação pública.Na área da Educação, 76 novas vagas na EMEI São Francisco, a qualificação da alimentação escolar e as formações continuadas. E na Saúde, melhorias e reforma na infraestrutura dos postos de saúde Alberto João Miguel e Padre Luiz Benini.

Estiveram presentes no ato, secretários municipais, o presidente da Câmara Municipal, Carlos Jacques, vereadores Fábio da Rosa, Rogério Evaldt Jacob, Valdemar Bresolin, o Padre Ozéias, e o presidente da Associação de Moradores do bairro Dilson Boaventura e demais lideranças da comunidade.