Prefeitura promove Concurso Decoração de Natal para vitrines, casas e a categoria de hotel e restaurantes

Com o propósito de Torres viver o clima de Natal, em todos os seus segmentos, a Prefeitura de Torres organiza este ano o Concurso Decoração de Natal para três categorias, de vitrines, casas e para a categoria envolvendo hotéis, restaurantes, bares e similares. Viva o clima do Natal. Inspire-se e participe do Concurso, lembrando que as inscrições encerram-se no dia 18 de dezembro, quarta-feira. Clique aqui para preencher o formulário.

Os primeiros lugares de cada categoria serão contemplados com prêmios oferecidos por colaboradores do evento. Os vencedores serão anunciados no dia 23, antes da Missa de Natal que ocorrerá na Praça XV com horário previsto às 20h. A comissão que elegerá os ganhadores será integrada por servidores da Prefeitura e representantes da mídia, comércio e comunidade local. Participe da magia do Natal e faça os moradores e visitantes encantarem-se com a sua decoração.

Os que desejarem viver bem o clima natalino, principalmente o comércio e prestadores de serviços, podem incrementar ainda mais, usando camisetas de Natal. Aos interessados, mais informações podem ser obtidas na Secretaria do Trabalho, Indústria e Comércio, situada no térreo da Prefeitura, ou pelo fone (51) 3626 9150 ramal 238.

Melhor Vitrine Decorada:

Premiação : duas diárias na Rede Ficare Hotéis em Laguna e/ou Tubarão + Vale Gasolina + um voo de balão.

Melhor Casa Decorada:

Premiação: duas diárias na Rede Encantos Hotel em Gramado/RS + Vale Gasolina + almoço + voo de balão.

Melhor Hotel, Bar ou Restaurante Decorado:

Premiação: dois almoços no Restaurante Cantinho do Pescador + duas jantas no Restaurante Taberna Bistrot /Torres + um cesta de Boas Festas Marcas do Tempo + um voo de balão.