Prefeitura assina convênio com a APAE para 2020

Nesta quinta-feira, 23 de janeiro, a Prefeitura de Torres e o presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Torres, Alexandre Turatti de Rose, assinaram termo de repasse entre o Município e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Torres no valor de R$ 96 mil.

Os valores serão repassadas pela Prefeitura em 12 parcelas de R$ 8mil. O montante será utilizado para o pagamento de remuneração de pessoal habilitado que atua direta ou indiretamente no atendimento a pessoa com deficiência.

Com a iniciativa, a Prefeitura reafirma seu compromisso com a entidade. A prestação de contas dos recursos financeiros repassados à APAE deverá ser apresentada bimestralmente à Secretaria da Fazenda do Município, que ficará condicionada ao repasse da parcela subsequente, e a prestação de contas final até 90 dias após o repasse da última parcela.

Na oportunidade da assinatura do convênio os presentes na cerimônia conversaram sobre a estrutura da APAE que no momento conta com 202 alunos. O ato contou com a presença da secretária da Assistência Social e Direitos Humanos, Neusa Carlo, e demais integrantes da diretoria da entidade.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo