Prefeitura altera horário de expediente durante o Carnaval

A Prefeitura de Torres comunica que em função do Carnaval e em conformidade com a lei nº 4.636 de 2014, o expediente na sexta-feira, 21 de fevereiro, encerra-se no horário normal, sendo retomado na quarta-feira, 26 de fevereiro, às 8h.

Excetuam-se desta determinação os serviços essenciais na área da Saúde, como o funcionamento do PA 24 horas – Pronto Atendimento da Unidade de Saúde Américo Muniz dos Reis, SAMU e transporte de pacientes e ainda a coleta de lixo, a vigilância dos prédios públicos do Município e o atendimento na Casa de Passagem, vinculada à Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos.

A lei nº 4.636 altera dispositivos da Lei Municipal nº 3544, de 2001, que disciplina a instituição de ponto facultativo no município.

O expediente normal para o público ocorre às segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30 e às terças e quintas-feiras, das 13h às 17h30.