Em Torres, Circuito Verão Sesc de Esportes 2020 premia campeões estaduais em mais um evento de sucesso

Torres sediou neste último fim de semana, dias 7 e 8 de março, a 19ª edição do Circuito Verão Sesc de Esportes, um dos maiores campeonatos de esportes de areia do sul do País. O evento reuniu 1.800 mil atletas de quase 100 cidades gaúchas, para definir os campeões estaduais. A abertura do Circuito ocorreu às 9h de sábado, ocasião m que o secretário municipal de Turismo, Cultura e Esporte, Fernando Nery, representando o prefeito, destacou a satisfação da Prefeitura em sediar importante atividade. Ainda no sáabado, o show de Diogo Nogueira animou dez mil pessoas na praia dos Molhes.

O Circuito contemplou os esportes Basquete 3×3, Beach Câmbio, Beach Soccer, Futevôlei, Handebol de Areia e Voleibol de Duplas. Os campeões vieram representando os municípios de Arroio do Sal, Ijuí, Nova Petrópolis, Porto Alegre, Santa Vitória do Palmar, São Marcos, Tramandaí e Venâncio Aires. Os três primeiros colocados de cada categoria ganharam medalhas e troféus.

Na avaliação do gerente de Esportes do Sesc/RS, Marcelo de Campos Afonso, o evento transcorreu conforme o planejado, com o espírito de equipe predominando dentro e fora das quadras: . Marcelo adianta que, no próximo ano, quando o Circuito Verão Sesc de Esportes chegar à 20ª edição, a novidade deverá ser o Beach Tennis.
O show do cantor Diogo Nogueira levou 10 mil pessoas à Praça da Sapt, na Praia dos Molhes, em Torres, na noite de sábado, na comemoração das finais do Circuito Verão Sesc de Esportes 2020. Cantando os seus principais sucessos, clássicos da MPB e do samba, o artista esteve pela primeira vez em Torres e animou o público em uma hora e meia de show gratuito.

O Circuito Verão Sesc de Esportes é realizado pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc em parceria com as prefeituras municipais. Os resultados de cada categoria podem ser conferidos abaixo.

Basquete 3×3

1º Lugar: Cancheiro – Venâncio Aires