Torres tem quatro casos suspeitos de coronavírus

O município de Torres tem quatro casos suspeitos de coronavírus. Cumprindo o protocolo do Ministério da Saúde, é realizada a comunicação dos supostos casos pela Vigilância Epidemiológica.

A Prefeitura reforça que na na eventualidade de caso suspeito de coronavírus, deve ser acionado o Disque-Corona (51) 3626 1532 que dará início a tática montada. Técnico capacitado vai dirigir-se à residência do paciente para coleta de secreção que será encaminhada para análise no Lacen-Laboratório Central de Saúde Pública do Estado.

Com relação aos resultados, a Prefeitura ainda não recebeu nenhum parecer. Isto se deve ao excesso de análises que o Laboratório realiza para todo o Estado. Até o momento, não há caso confirmado do Covid-19 na cidade.