Nota Oficial sobre o funcionamento do comércio em Torres

O prefeito de Torres, Carlos Souza junto ao vice-prefeito Fábio Amoretti, secretários municipais, representantes da Câmara de Vereadores, entidades do Fórum Empresarial – CDL, Sindilojas, ACTOR, SerMov, e AHBRS, entre outras como ACISATT e COMTUR, reuniram-se nesta tarde, (30/3) para discutir sobre medidas de enfrentamento ao Coronavírus COVID – 19, adotadas no município.

Em comum acordo ficou decidido manter o isolamento social e o comércio de Torres fechado até o dia 05/04, conforme já dispõe o Decreto Municipal nº048/20.

Na quinta-feira, 2 de abril, haverá um novo encontro onde as entidades irão apresentar plano de contingência por segmento, para que a partir de 06 de abril, possa haver a abertura gradativa dos comércios essenciais já elencados nos Decretos Estaduais, adotando todas as medidas de precaução orientadas pelo Ministério da Saúde.

As datas poderão ser revistas a qualquer momento conforme evolução do quadro do coronavírus em nossa cidade, bem como, se houver alteração de normas federais e/ou estaduais.

Não é por um é por TODOS!

30 de março de 2020.