Com a pandemia, veterinários da Prefeitura atendem animais carentes

Em tempos de pandemia do coronavírus, veterinários da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Urbanismo que diariamente atuam no Canil Municipal também estão prestando atendimento e auxílio aos animais companheiros dos moradores de rua atendidos na sede do Lions Clube, aos comunitários e ainda aos carentes. Os cachorros recebem ração, vermífugo, antipulgas e microchipagem.

No dia 24 de março, a Prefeitura de Torres distribuiu meia tonelada de ração canina para animais comunitários e carentes. A entrega foi feita nos bairros Faxinal, Salinas, Centenário e Guarita. No dia 25 de março, a Aldeia Indígena Nhu Porã, localizada no bairro Campo Bonito também recebeu ração para os animais que lá vivem. Os veterinários estão fortalecendo esta atenção devido a população em geral encontrar-se em isolamento social.

MAIS AÇÕES

Com a finalidade de não prejudicar a dinâmica do fluxo de processos ligados às áreas do Meio Ambiente e Urbanismo, o secretário da Pasta vem distribuindo processos para análise dos servidores que encontram-se trabalhando em casa. Cerca de 25 processos já foram distribuídos, a maior parte dos processos referem-se a julgamentos de autos de infração, licenças ambientais e questões da construção civil.

No combate direto à propagação do coronavírus, a Secretaria também atua nas ações de fiscalização, barreiras e apoio à Secretaria Municipal de Saúde.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Skip to content