Prefeitura divulga decreto regulamentando atendimento municipal até dia 30

A Prefeitura de Torres publicou nesta quarta-feira, 08 de abril, decreto 059/2020 que vigora até o próximo dia 30. Consta que em consequência da situação provocada pelo coronavírus, a partir da tarde desta quarta, a Prefeitura funcionará das 13h às 18h. O atendimento ao público será realizado, preferencialmente, por telefone ou meio eletrônico mas também poderá ser presencial mediante agendamento por meio dos ramais da Prefeitura, fone (51) 3626 9150. Abaixo estão listados os ramais dos telefones para facilitar o acesso da população e também o decreto na íntegra.

Ainda poderá ocorrer atendimento por e-mail pelo [email protected], e pelo whatsapp (51) 3626 9150,

Trabalharão em horário especial, os serviços essenciais, assim considerados, os vinculados à Secretaria de Saúde, à Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, à Secretaria de Obras e Serviços Públicos, a Guarda Municipal de Patrimônio e a Fiscalização.

Neste decreto a Prefeitura mantém as aulas suspensas até o dia 30 de abril. Qualquer uma das medida deste decreto, assim como as demais previstas poderão ser reavaliadas a qualquer momento, acrescendo-se outras, a depender da fase epidemiológica do contágio e da evolução dos casos do coronavírus no município.

Lista dos ramais para agendamento:

PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO: 209
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E ATENDIMENTO AO CIDADÃO: 254 e 229