Live no Facebook da Prefeitura abordará Turismo em Torres pós COVID-19

Nesta quarta feira, dia 22 de abril, o secretário municipal de Turismo de Torres, Fernando Nery, fará uma live às 18h, no Facebook da Prefeitura abordando o “Turismo em Torres pós COVID-19”. Na live, uma questão pontual, o Plano de Recuperação do Turismo no município após as consequências do coronavírus.

O plano de recuperação do Turismo será baseado em três pilares de ações: Economia, Qualificação e Promoções e Vendas.

Nesta live será abordado a forma como a Prefeitura de Torres, através da Secretaria Municipal de Turismo, vai oferecer estímulos para ações efetivas e as atuações que irão preparar o setor para o futuro.