Sicredi doa material de higiene e limpeza para Torres, no combate ao coronavírus

Com o propósito de investir em solidariedade no enfrentamento do coronavírus, representantes do Sicredi Nordeste- Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimento da Encosta Superior do Nordeste doaram à Prefeitura de Torres, material de higiene e limpeza. A doação foi recebida dia 8 de maio, sexta-feira, pelo prefeito Carlos Souza e pelo secretário municipal de Saúde, Cláudio Paranhos, no Posto de Saúde Central, Américo Muniz dos Reis.

Foram doados 159 pacotes de toalhas de papel e 200 litros de desinfetantes. Os representantes da Cooperativa frisaram que a doação é oriunda dos mais de 36 mil associados da Sicredi Nordeste, reforçando o posicionamento da cooperativa, através do slongan “Gente que coopera, Cuida”. Explicaram que o investimento feito na Cooperativa retorna em disponibilidade de crédito para a comunidade.

Fizeram a entrega da doação, o gerente da Agência de Torres, Ilo Tassinari Junior; a gerente administrativa financeira, Aline Vargas Pereira Raupp ; e o assistente de Negócios Pessoa Física, Renan Pacheco de Matos. Na oportunidade, o prefeito destacou que o Sicredi vem cooperando para o desenvolvimento com a comunidade de Torres em diversas ocasiões. Prefeito e secretário agradeceram a iniciativa do Sicredi que fortalece o combate ao enfrentamento da COVID-19 no município.