Novo trecho do calçadão da Avenida Beira-Mar recebe iluminação LED

O calçadão da Avenida Beira-Mar, no trecho entre as Ruas Osvaldo Aranha e a Almirante Barroso, teve a iluminação renovada. Agora, a iluminação é com LED e sem fiação aérea. Foram colocados mais 15 postes, ou seja, 15 novas luminárias com 150 watts estão no local para maior segurança e melhor mobilidade da população, além de deixar o espaço mais bonito e agradável para moradores e turistas. Ainda estão sendo trocando os postes de concretos no calçadão.

Considerado essencial, principalmente em tempos de pandemia de coronavírus, quando é exigida maior segurança nas ruas devido o menor movimento, o Setor de Iluminação Pública Municipal permanece atuando. Realiza serviços de modernização da iluminação pública, que hoje se intensifica em Torres, que é a adesão às lâmpadas de LED em vários pontos da cidade.

A Prefeitura comprou 4200 luminárias de LED para troca de mais de 50 por cento da iluminação do município. Já foram instaladas 2265 luminárias, sendo contemplados inicialmente os bairros, Getúlio Vargas, Predial, Praia Grande, Centro, incluindo a Lagoa do Violão, bairro Igra Norte e em seguida o Igra Sul. O fone de atendimento do Setor é o 156.