Secretaria de Trabalho, Indústria e Comércio recebe grupo de empresários do ramo de cuidados com a beleza de Torres

Cerca de dez empresários do ramo de cuidados com a beleza de Torres compareceram na tarde desta última quarta-feira, 27 de maio, na sede da Secretaria Municipal do Trabalho, Indústria e Comércio para discutir sobre o desempenho da categoria no cenário atual. Neste diálogo com o secretário Alexandre Porcatt e equipe técnica da SMTIC, reivindicaram a possibilidade de flexibilização no horário de trabalho. Atualmente, de acordo com o decreto municipal, que segue o modelo de distanciamento controlado do Governo do Estado, o atendimento ao público deste serviço, encerra às 18h.
Os profissionais presentes informaram que estão cumprindo os regramentos de acordo com as normas atuais, e reforçaram a necessidade de intensificar a fiscalização. No oportunidade os empresários argumentaram que o movimento é maior após o fechamento dos demais serviços.
O secretário Alexandre Porcatt agradece a presença do grupo na Prefeitura, informou que encaminhará a demanda ao Cômite de Crise para análise, levando em consideração o cenário atual, aproveitou ainda para informar os próximos passos que a secretaria irá disponibilizar aos empresários torrenses. O diretor Rafael Silveira destacou a importância de criarem uma associação para maior fortalecimento do setor e colocaram a Secretaria à disposição para construção desta iniciativa que certamente fortalecerá a categoria e ainda outras, com o intuito de atuar nas demandas da classe.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Skip to content