Neste feriadão, Prefeitura realiza barreira na entrada da cidade em combate ao coronavírus

Neste feriadão, a Prefeitura de Torres, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e a Guarda Municipal, realizará barreira sanitária na entrada da cidade com aferição de temperatura. A ação ocorrerá nesta quinta e sexta-feira, dias 11 e 12 de junho e será aplicada em motoristas e passageiros provenientes de outras cidades. Em caso de chuva, a operação é cancelada.

As pessoas também receberão orientação sobre o uso da máscara e o regramento do distanciamento social. A iniciativa do governo municipal é uma forma de prevenção ao coronavírus e, por meio do controle da entrada de visitantes no município, esclarecer todos os ocupantes dos veículos quanto às recomendações de higiene e seguridade para preservação da saúde.