Diálogo positivo marca encontro da Prefeitura com o núcleo de quiosques da beira-mar de Torres

Nesta quarta-feira, 17 de junho, foi realizada reunião da Prefeitura, através da Secretaria do Trabalho, Indústria e Comércio e representantes da Associação dos Quiosques dos Módulos da Beira-Mar de Torres. O encontro teve como propósito a apresentação do secretário municipal Alexandre Porcatt ao setor, o conhecimento das demandas deste segmento e o debate, para juntos, alinharem ações para a atividade.

A Secretaria vem promovendo diálogos com todos os núcleos do município. Esta reunião ocorreu a partir das 17h, no De Rose Palace Hotel com a presença de cerca de 20 representantes dos quiosques de lanches e bebidas da beira-mar. Neste encontro foram cumpridos todos os protocolos de prevenção à Covid-19 como o uso de máscara, o distanciamento social e o emprego do álcool gel 70. Foi ainda realizada a verificação de temperatura em todos os participantes.

Na oportunidade, Porcatt expôs os objetivos da Secretaria, as ações de rotina e as iniciativas realizadas em decorrência do novo coronavírus. Colocou a Secretaria à disposição para reafirmar a parceria da administração pública com o setor. Ficou acordado que nos próximos dias, os comerciantes vão encaminhar demandas da área, para executivo e Associação, alinharem ações, principalmente para a temporada de verão, tendo como foco o viés turístico e a excelência do atendimento ao público.