Teste aponta negativo para Covid-19 em homem que morreu com suspeita da doença em Torres

O senhor de 87 anos que faleceu recentemente no Hospital Nossa Senhora dos Navegantes com suspeita de Covid-19 teve o resultado negativo para a doença. A causa do óbito foi de Insuficiência Cardíaca Congestiva.

O paciente tinha Diabetes e Insuficiência Cardíaca. Coletou amostra dia 19 de junho no Centro de Triagem, no dia 21 chegou no hospital trazido pelo Samu e faleceu dia 22.

O laudo do exame saiu nesta quarta-feira, 24, com resultado “Não Reagente”. A Prefeitura Municipal de Torres lamenta a perda e se solidariza com os familiares e amigos.