Vila São João terá nova Escola Municipal de Educação Infantil

A Vila São João terá uma nova Escola Municipal de Educação Infantil. Será a nova EMEI São Francisco com uma área total de 1.561,24 metros quadrados. A Escola será construída no mesmo terreno que a atual EMEI e vai disponibilizar 14 salas para a comunidade.

O custo será de R$2.010.559,13, a obra está em processo licitatório. Logo que o procedimento for concluído, serão divulgadas mais informações sobre esta importante melhoria para a Vila, local que concentra população superior a muitos municípios gaúchos.

Na oportunidade, a população será comunicada pelo Gabinete do Prefeito e Secretaria Municipal de Educação sobre a data de início da obra, previsão de entrega, entre outros detalhes.