Novo comandante do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas visita Prefeitura

O prefeito Carlos Souza recebeu na tarde desta segunda-feira, 29 de junho, a visita do novo comandante do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas-2º BPAT, Major Aurélio da Rosa, acompanhado do Capitão Araújo, comandante da Brigada Militar de Torres. Na oportunidade, ambos trataram de diversos assuntos relacionados à segurança no município, parcerias na busca de ações que possam contribuir para o benefício da comunidade e na relação entre a Brigada e o Poder Executivo.

O encontro ocorreu no Gabinete do Prefeito e teve como pauta inicial a atuação do 2º BPAT na região, bem como as atuais e futuras parcerias, Carlos Souza explicou sobre o GGI-M, Gabinete de Gestão Integrada Municipal do qual a Brigada é integrante. A Gestão Integrada contribui para a harmonização da atuação e integração operacionais de fiscalização, prevenção, investigação, informação e repressão, respeitando as competências.

No final do encontro, o prefeito agradeceu a visita do Comandante do 2º BPAT, comentando a importância da integração entre comunidade e a Brigada Militar. Para o prefeito as parcerias com a Brigada trazem resultados positivos diretamente para a população. Carlos Souza destacou e elogiou a atuação da Brigada Militar no combate à Covid-19 em Torres. Junto com a Guarda Civil, Fiscalização e Departamento de Trânsito realizam barreiras e ações de conscientização na cidade.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Skip to content