Com óbito ocorrido em junho, Torres registra a segunda morte por coronavírus

Com imenso pesar, a Prefeitura de Torres confirma o segundo óbito pela Covid-19 na cidade. A Vigilância em Saúde em revisão de caso com o Centro de Operação de Emergência da Secretaria Estadual de Saúde referente ao paciente de sexo masculino de 87 anos, residente de Torres, com óbito na data de 22/06/2020 encerrou o caso com o diagnóstico de óbito por coronavírus através de critério clínico epidemiológico.

A decisão foi tomada devido ao paciente ser contato de caso positivo. Após o óbito outros dois familiares do paciente positivaram para o coronavírus, o que levou o COE a chegar neste encerramento de caso.

Desta maneira, nosso município agora possui dois óbitos para a COVID 19. Mais uma vez, a Prefeitura Municipal de Torres lamenta o fato e se solidariza com os familiares e amigos.