Centro de Triagem do Coronavírus de Torres muda de endereço

A partir da próxima quinta-feira, 16 de julho, o Centro de Triagem do Coronavírus de Torres estará em novo endereço. O Centro vai funcionar agora na Rua General Firmino Paim 569, em frente ao Hospital Nossa Senhora dos Navegantes.

A mudança ocorre pela necessidade do retorno das atividades da Clínica Municipal de Especialidades, onde hoje funciona o Centro.

O propósito estava sendo organizado desde o início do mês de junho, mas somente agora os trâmites para a ocupação do novo espaço foram finalizados. O Centro de Triagem continua com o atendimento 24h e logo, a Clínica Municipal retoma com o serviço fortalecido.