Guarda Municipal recebe doação de rádios de comunicação para fortalecer combate à Covid-19

Na tarde desta quinta-feira, 23 de julho, a Guarda Municipal da Prefeitura de Torres recebeu a doação de dez rádios de comunicação da R Dimer Incorporadora e Construtora. A empresa procurou o município para somar-se às iniciativas de enfrentamento à Covid-19 na cidade.

Os equipamentos foram entregues no gabinete do prefeito Carlos Souza pelo representante da empresa, Marcel Mesquita. São dez rádios Baofen com 12 km de alcance para comunicação interna da Guarda Municipal de Patrimônio.

O prefeito agradeceu e salientou a importância das parcerias principalmente em momentos de crise como o que estamos vivendo. Conforme o diretor da GMP, Jairo Morelli, o rádio comunicador será de extrema importância para as ações que o município vem realizando no combate ao coronavírus.