Conheça o artesanato local sem sair de casa, através do catálogo online da Casa da Terra

A Secretaria Municipal do Trabalho, Indústria e Comércio criou um catálogo online com a relação dos artesãos e trabalhos produzidos na Casa da Terra. O catálogo deve ser acessado no site da Prefeitura de Torres em torres.rs.gov.br/casa-da-terra. Ali estará a relação dos primeiros artesãos incluídos com a mostra do trabalho produzido e seus contatos.

No atual momento, a comercialização dos artesãos da Casa da Terra por meio do catálogo online será uma das maneiras para contornar as dificuldades com a pandemia. A expectativa é de que a praticidade deste método venha fortalecer o setor. A forma de entrega é combinada com os artesãos que no novo normal já estão realizando a tele-entrega.

Conforme a coordenadora da Casa da Terra, Samera Elias, qualquer informação sobre os produtos, o contato deve ser feito diretamente com o artesão, por meio do telefone que está disponível no próprio site. O secretário da SMTIC, Alexandre Porcatt, diz que os artistas da Casa da Terra estão otimistas com relação a iniciativa porque a criação do catálogo representa um grande incremento de renda para o segmento.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo