Inscrições para o Programa de Aquisição de Alimentos do Governo Federal vão até o próximo dia 10

Estão abertas as inscrições para os produtores rurais interessados em participar do Programa de Aquisição de Alimentos – PAA, do Governo Federal através do Ministério da Cidadania, executado no Rio Grande do Sul pela Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural. Este Programa visa ofertar gêneros alimentícios à população em situação de insegurança alimentar. No município, será executado pelas Secretarias Municipais de Desenvolvimento Rural e da Pesca e de Assistência Social e Direitos Humanos.

Para realizar a inscrição, são necessários os seguintes documentos: cópia de CPF e RG, inscrição estadual de produtor rural e comprovação de agricultor familiar, através da Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (DAP).

As inscrições podem ser feitas até o dia 10/08/2020, segunda-feira, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e da Pesca, na sede da Prefeitura, localizada na Rua José Antônio Picoral, 79 – Centro, no 8º andar. O horário de atendimento ao público é das 13h às 15h de segunda a sexta-feira.

Mais informações por meio do contato (51) 3626-9150 ramal 255 ou pelo endereço eletrônico [email protected]

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo