Inscrições para o Programa de Aquisição de Alimentos do Governo Federal vão até o próximo dia 10

Estão abertas as inscrições para os produtores rurais interessados em participar do Programa de Aquisição de Alimentos – PAA, do Governo Federal através do Ministério da Cidadania, executado no Rio Grande do Sul pela Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural. Este Programa visa ofertar gêneros alimentícios à população em situação de insegurança alimentar. No município, será executado pelas Secretarias Municipais de Desenvolvimento Rural e da Pesca e de Assistência Social e Direitos Humanos.

Para realizar a inscrição, são necessários os seguintes documentos: cópia de CPF e RG, inscrição estadual de produtor rural e comprovação de agricultor familiar, através da Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (DAP).

As inscrições podem ser feitas até o dia 10/08/2020, segunda-feira, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e da Pesca, na sede da Prefeitura, localizada na Rua José Antônio Picoral, 79 – Centro, no 8º andar. O horário de atendimento ao público é das 13h às 15h de segunda a sexta-feira.

Mais informações por meio do contato (51) 3626-9150 ramal 255 ou pelo endereço eletrônico setorprimario@torres.rs.gov.br