Educação Municipal e Sistema de Ensino Aprende Brasil convidam para a live “SuperAção: O Desafio de ser Estudante”

A Secretaria Municipal de Educação e o Sistema de Ensino Aprende Brasil, do Grupo Positivo convidam alunos do 6º ao 9º anos, seus familiares, professores e gestores da Rede Municipal de Ensino para participarem da live “SuperAção: O Desafio de ser Estudante”.

O evento que é em comemoração ao “Dia do Estudante” ocorrerá na próxima terça-feira, às 19h, pelo YouTube. A live será com o Professor Robson Lima.

A iniciativa integra a intensa programação realizada nestes tempos de pandemia. Recentemente foi promovida uma live específica para os pais. A próxima abordará o comportamento do estudante, enfatizando a participação da família, professor e gestores na educação.