Em combate à Covid-19, Ação Integrada é fortalecida no Dia dos Pais

Neste último domingo, 9 de agosto, Dia dos Pais, devido ao grande fluxo de pessoas na cidade, equipes da Guarda Municipal, Fiscalização e Brigada Militar realizaram ações na Prainha, Molhes, Morro do Farol, Praças e demais pontos turísticos para coibir aglomerações e orientar a população sobre a obrigatoriedade do uso de máscara.

A ação foi fortalecida devido ao grande movimento de pessoas na cidade, principalmente durante toda a tarde. A atividade foi uma, entre outras, que a Administração Municipal, junto com demais autoridades, vem realizando para evitar o aumento nos índices de contaminação na cidade do coronavírus.

De acordo com os participantes da Ação Integrada, a iniciativa foi positiva e exitosa, tendo a colaboração e compreensão de grande parte das pessoas abordadas. Com seriedade, cada um deve fazer a sua parte neste momento, para o bem de todos, concluem.