Concluída revitalização da beira-mar com iluminação LED

Foi concluída no início da semana, dia 10 de agosto, a última etapa da revitalização da beira-mar de Torres com iluminação LED. Trata-se do trecho entre as Ruas Firmino Torelli e Aragão Bozano. Foram colocados 14 postes duplos, 28 luminárias de 100 watts e retirados postes de concretos antigos, com um investimento R$49.977,00 proveniente da CIP- Contribuição Iluminação Pública.

Conforme o responsável pelo Setor de Iluminação Pública da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, Daicir Caprara, da Prainha até os Molhes foram substituídos 214 luminárias de 400 watts vapor de sódio para 214 luminárias de LED de 150 watts, com um investimento de R$149.800,00 .

A troca da iluminação significou uma economia de 220% no consumo de energia. Antes o consumo era de 102.720 watts, agora, o consumo é de 32.100 watts e com melhor luminosidade. A obra que contempla moradores e visitantes oferece maior segurança e facilita a mobilidade da população. Na iniciativa de modernizar o sistema de iluminação na cidade, um dos destaques da orla é a iluminação do Caminho da Santinha.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo