Nesta terça-feira, Prefeitura realiza audiência pública para discutir LDO e LOA

A Prefeitura de Torres, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda, convida a população para participar de audiência pública que discutirá a Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO e a Lei Orçamentária Anual – LOA, para o exercício de 2021, conforme estabelece o decreto 196/2020 publicado no site da Prefeitura. A audiência vai ocorrer nesta terça-feira, dia 8 de setembro, às 18h, no Centro Paroquial, localizado na rua General Firmino Paim, 400, bairro Centro (fundos da Igreja Santa Luzia).

A LDO se presta a fazer um alinhamento entre objetivos e realidade, ajustando as ações do governo ao que realmente é possível fazer a cada ano, com base no orçamento previsto. A LOA estima as receitas e fixa as despesas do governo para o ano subsequente e deve seguir as diretrizes traçadas na LDO.

Como divulgado, para participar da audiência pública, os interessados deveriam fazer inscrição prévia pelo e-mail sec-fazenda@torres.rs.gov.br até a última sexta-feira. Caso o número de inscritos não tenha preenchido a lotação do local, poderá se dar acesso a participantes na hora da audiência pública até o limite da capacidade máxima, atendendo medidas do Distanciamento Controlado para enfrentamento da pandemia do Coronavírus.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Skip to content