Prefeitura publica decreto sobre funcionamento de buffets, atividades esportivas, eventos e parques

A Prefeitura de Torres publicou nesta sexta-feira, 02 de outubro, o decreto 225/2020 que trata sobre atividades esportivas, realização de eventos, parques, restaurantes e similares. O decreto vigora a partir de sua emissão.

Os restaurantes poderão adotar as modalidades de atendimento â la carte, prato feito e buffet. Com o decreto, os clientes voltam a se servirem nos restaurantes do tipo buffet desde que usem máscaras e luvas descartáveis. Também deverá ser adotado o teto de ocupação máxima de 50% da capacidade do local.

O decreto 225 também regulamenta atividades que já estavam normatizadas pelo Governo do Estado, caso dos esportes, dos eventos e parques.

Leia o decreto na íntegra logo abaixo.