Boletim Epidemiológico deste domingo mostra crescente número de internados de Torres

Um crescente número de internados do nosso município consta no mais recente Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, às 17h30min deste domingo, 8 de novembro, sobre a COVID-19. De Torres temos 11 pacientes internados, nove na cidade e dois fora do município.

Estão registrados, contando desde o início da pandemia, 1141 casos confirmados, com 1070 recuperados, 50 pacientes em isolamento domiciliar e treze óbitos.

Estão hospitalizados, cinco pacientes de Torres na UTI do Hospital Nossa Senhora do Navegantes e um em leito comum. Estamos com dois paciente de Torres internados fora do município. De outros municípios, temos cinco pacientes hospitalizados, dois pacientes estão na UTI e três em leito comum. O total de casos ativos em Torres é de 58.

São 56 casos suspeitos, aguardando resultados de exames. Cinquenta e três pacientes encontram-se em isolamento domiciliar e três estão hospitalizados, em leito comum.

Já são 4510 casos descartados da infecção COVID-19. O número de casos negativados cresce, devido ao fato dos descartados nos testes realizados pela rede privada também integrarem a contagem.

Os dados de Torres são enviados pela SMS ao Governo do Estado.

Os casos suspeitos são pacientes com síndrome gripal que realizaram coleta para exame. Os confirmados testaram positivo para a COVID-19 e os casos descartados apresentavam suspeita de contaminação e o resultado do exame deu negativo.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo