Nesta quarta, SME participa do 1° Fórum de Práticas Pedagógicas do Sistema de Ensino Aprende Brasil

A Prefeitura de Torres, por meio da Secretaria Municipal de Educação, participa nesta quarta-feira, 18 de novembro, do 1° Fórum de Práticas Pedagógicas do Sistema de Ensino Aprende Brasil, evento on-line. A Secretaria será representada pela Diretora Pedagógica, Jocélia Espíndola, que vai expor sobre o tema “Formação Continuada”, durante mesa temática. A apresentação será às 8h50min.

O Fórum Nacional de Práticas Pedagógicas reúne gestores e professores de todo o país com intuito de celebrar os resultados obtidos pelas práticas educacionais promovidas pelo Sistema Aprende Brasil na rede pública de ensino.

A iniciativa é aberta ao público, para tanto é necessário inscrever-se no link abaixo. O 1º Fórum é de grande importância para gestores, professores e comunidade escolar, pois o trabalho realizado pela educação, principalmente em tempos de pandemia, deve ser conhecido e reconhecido pela sociedade.

Documentos: